segunda-feira, 22 de outubro de 2012

II RECITAL DE POESIAS – JOHAS 19/10/2012

A Escola João Hassmann realizou nesta manhã de 19 de outubro o II Recital de Poesias. Neste evento a escola homenageou a senhora a autora, escritora e radialista Terezinha Andrade Viecelli. As poesias foram produzidas pelos alunos do Ensino Fundamental de 3º ano à 8ª série através de estudo e pesquisa baseado na vida e obra da escritora.
Para que este evento pudesse acontecer, a escola contou com com o envolvimento de um grupo importante de profissionais. São eles: serventes e merendeiras, professores, direção, coordenação e alunos. Agradecemos imensamente a colaboração de todos.
Agradecemos carinhosamente os jurados que avaliaram este trabalho. Ivo Mattioli bibliotecário da nossa escola, Suzana Mafra coordenadora das bibliotecas das escolas municipais de Brusque, Luciana Raimundo Marcos Diretora de Ensino Fundamental, Médio e EJA, Professor e escritor Adeilson Lobato Vilhena e a escritora Terezinha Andrade Viecelli.
Podemos perceber a grande emoção da escritora Terezinha ao receber esta homenagem que no final declamou uma de suas poesias.
A escola produziu um livro com as poesias declamadas pelos participantes. Este livro foi o premio dos jurados e dos alunos vencedores.
Alunos premiados dos anos inicias:
  • 1º lugar: Ana Beatriz Haag e Gabriele Pedrini – 4º ano A
  • 2º lugar> Ana Beatriz Fruet – 3º ano A
  • 3º lugar: Juliana de Mello e Kaline Rodrigues – 4º ano B
    Alunos premiados dos anos finais:
  • 1º lugar: Itala Iammi Kohler – 8ª série A
  • 2º lugar: Talia da Sila – 8ª série B
  • 3º lugar: Heloisa Schlinewein – 7º ano B








                                     



























































Nenhum comentário:

Postar um comentário