quinta-feira, 2 de outubro de 2014

ELEIÇÃO APP JOÃO HASSMANN

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DA APP ASSOCIAÇÃO DE PAIS E PROFESSORES DA ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA JOÃO HASSMANN 2015 / 2016

A APP – Associação de Pais e Professores da Escola de Educação Básica João Hassmann informa aos interessados, informar que a partir desta data, estão abertas as inscrições para a eleição da nova diretoria e do Conselho Fiscal da entidade para o biênio 2015/2016.

1º - A inscrição de cada chapa terá que ser composta dos seguintes cargos: Presidente, Vice-Presidente, 1º Secretário, 2º Secretário, 1º Tesoureiro, 2º Tesoureiro e um representante dos Professores. O Conselho Fiscal será composto de no mínimo, cinco membros efetivos e dois suplentes sendo: um dos Diretores da Unidade Escolar que o presidirá; dois representantes do corpo docente; dois pais ou responsáveis dos alunos; dois suplentes, sendo um escolhido entre os dois representantes do corpo docente. O Conselho Fiscal não constará da chapa de inscrição e será eleito no ato da Assembleia Geral Ordinária.

2º - A inscrição se dará através da anotação dos nomes dos candidatos, com seus respectivos cargos e com suas assinaturas na ficha de inscrição, disponível na secretaria da escola. Poderão participar todos os pais ou responsáveis legais dos alunos regularmente matriculados na escola, bem como todos os professores, funcionários e ainda outras pessoas da comunidade, quando tiverem admissão aprovada pela Assembleia Geral. Os candidatos receberão um comprovante de inscrição.

3º - Os candidatos deverão ser inscritos até as 16h do dia 05/11/2014.

4º - A Comissão Eleitoral tem sua sede na secretaria da escola e será formada pela Diretora da escola, Sra. Janaina Paschoal Alves e pelo diretor Assessor Airton Antunes Rodrigues dos Santos, que irão conduzir e presidir o processo eleitoral;

5º - As eleições serão diretas e realizadas em um único turno no dia 11/11/2014 (onze de novembro de dois mil e quatorze). Em caso de duas chapas a eleição se dará através de voto direto e/ou secreto.Em caso de uma única chapa, será por aclamação. A eleição terá início às 18h30min e término ao final da Assembleia Geral Ordinária.

6º - Será proclamada eleita a chapa que obtiver o maior número de votos. Havendo empate será proclamada vencedora a chapa em que a soma das idades de seus representantes for maior.

7º - A diretoria eleita será empossada, juntamente com o Conselho Fiscal no primeiro dia útil do mês de dezembro de 2014, cujo mandato será de dois anos.

8º - O presente edital será divulgado no mural e Blog da escola.


Brusque, 01 de outubro de 2014.


______________________________   _______________________________
Janaina Alves e Airton Santos   Altino Maçaneiro – Presidente APP
Comissão Eleitoral

FICHA DE INSCRIÇÃO DE CHAPA PARA ELEIÇÃO DA APP – ASSOCIAÇÃO DE PAIS E PROFESSORES DA ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA JOÃO HASSMANN PARA O BIÊNIO 2015/2016, COM ELEIÇÃO NO DIA 11 DE NOVEMBRO DE 2014 ÀS 18h30min NA SEDE DA ESCOLA.

CHAPA Nº ____________
CARGO
NOME
ASSINATURA
PRESIDENTE





VICE-PRESIDENTE





1º SECRETÁRIO





2º SECRETÁRIO





1º TESOUREIRO





2º TESOUREIRO





REPRES.PROFESSORES







Fica registrada nesta data, a presente ficha de inscrição em duas vias de igual teor e forma.


Brusque/SC ______/_____________________/________





________________________ _________________________
Janaina Paschoal Alves Airton A. Rodrigues dos Santos

Membros da Comissão Eleitoral



EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DA APP ASSOCIAÇÃO DE PAIS E PROFESSORES DA ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA JOÃO HASSMANN
BIÊNIO 2015/ 2016

A Diretoria da APP – Associação de Pais e Professores vem pelo presente edital convocar todos os sócios, funcionários e professores desta entidade para participar da Assembleia Geral Ordinária, a realizar-se na sede da Escola de Educação Básica João Hassmann nº 150, Bairro Rio Branco, CEP 88350-665, nesta cidade-Brusque, Estado de Santa Catarina, no dia 11/11/2014, com participação de 1/3 dos associados em primeira convocação ou qualquer número de associados em segunda convocação, após 15 (quinze) minutos da primeira, para tratar da seguinte ORDEM DO DIA:

  • Eleição e posse da nova Diretoria da APP biênio 2015/2016.
Os participantes desta Assembleia terão seus nomes registrados em lista de presença anexa ao Livro de Atas.


Brusque, 01 de novembro de 2014.

Janaina Paschoal Alves
Diretora.




Nenhum comentário:

Postar um comentário